terça-feira, 15 de abril de 2008

Poesia pra Isabella Nardoni!!!

Eu Estou em Paz!

Minha paz é a harmonia que mantenho viva em meu interior.
O amor é o meu pão de sobrevivência de cada dia.
Tenho uma vista privilegiada de onde me encontro.
Sempre que posso vejo o sol nascer,
Vejo o sol se retirar sumindo no horizonte.

Encontrei minha paz verdadeira quando freqüento uma cachoeira,
Um rio, um lago, uma praia, mar aberto.
Recebo fluidos puros que se convertem pra minha energia.
Como qualquer; ser vivo não funciono sem energia.
Uma água fluidificada me sustenta, um remédio natural.

Estou em paz, por sentir o aroma das flores, das rosas.
Por observar as flores, as folhas.
Encontrei minha felicidade dentro de mim!
Hoje sou feliz!
Feliz hoje e sempre!

Vejo rosas verdes, azuis, azuladas, rodeadas de polinizadores.
Vistas inesquecíveis e incríveis que presencio.
Estou em paz, pois assim sou feliz.
Uma energia indescritível sinto,
De uma cachoeira volumosa,
De uma água gelada.

Estou em paz, por amar o próximo.
Por fazer coisas simples e pequena da vida a cada dia.
Cada dia me realizo.
Me sinto feliz, me sinto útil.
Sinto-me realizada por ser sempre feliz!
Mesmo por voltar pra casa mais cedo.
Assim sou feliz!
A noite aqui é linda!
Sempre paro pra olhar as estrelas quando é minha folga.
Dá pra imaginar uma montanha de coisas,
Imaginar uma porção de historinhas divertidas.
Ficar sonhando acordada.

Deito aqui na grama em frente ao meu quintalzinho,
Pra ficar olhando as estrelas. São lindas!
Não vejo o tempo passar.
Muitas vezes fiquei vendo as estrelas até o sol dizer:
BOM DIA LINDA!!

Sempre me emociono quando sol vem iluminando o dia
E quando ele se despede.
Aí vem a parte legal da noite,
As estrelas e a lua iluminando a Terra no manto da noite.
Parece um vestido preto bem lindo!
Com bolinhas brancas com brilhos de purpurina. É tão lindo!

Os anjos da noite me acompanham vendo as estrelas.
Sempre comentamos as sensações boas que sentimos naquela noite.
Meus mentores e eu sempre trocamos idéias, informações e sensações!
Tudo é uma surpresa! E sempre acontece o inesperado.
Aprendi a esperar o inesperado.

Estou feliz de ter voltado pra casa. Mas deixei uma missão interrompida.
É isso que chamo de inesperado.
Acontece! Se for bom pra mim, aceito!
Se é desse jeito que tem que ser, estou mesmo em paz!
Estou em paz comigo mesma, com Deus, com meus amigos!
Sempre caminho junto com o Pai Celeste!
Com a Mãe Divina e com Amigo e Amado Deus!
Estou em Paz hoje e sempre!
Sou feliz hoje e sempre! Que o mel sempre caia da minha boca!

5 comentários:

????????????????? disse...

Amizade é o melhor que há.
E tenho dito.

Erich Pontoldio disse...

Lindo texto

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Excelente texto camarada. Talento de sobra.
Pena que ela foi arrancada da vida tão bruscamente.

Visite o meu, foi atualizado hj, dia 17:
http://horateologica.blogspot.com/

Abção e fique com Deus.

Anônimo disse...

Linda homenagem para essa linda menina que foi arrancada do nosso convivio de uma maneira tao brutal.
Isabela nunca te conheci mas sempre te amei.
Descanse em paz nos braços de Nosso Senhor, e que esteja num mundo muito melhor do que esse nosso aqui.

marco antonio

Anuncios Relax disse...

Magnifico texto...
Parabéns!